Cronograma de recolhimento de galhos e podas do mês de agosto começa no dia 3

Serviços Urbanos - Quarta-feira, 31 de Julho de 2019


Cronograma de recolhimento de galhos e podas do mês de agosto começa no dia 3

Já está disponível no site da Prefeitura de Agudos o Cronograma de Coleta de Galhos do mês de agosto. O cronograma começa neste próximo dia 3 e vai até o dia 30, sendo que os moradores têm até o dia 26 para colocar nas calçadas o material que será recolhido pela Prefeitura.

Entre os dias 3 e 5 de agosto, os moradores do Setor I devem dispor o material para que seja recolhido pelas equipes da Secretaria de Vias Públicas. Este setor inclui os bairros Vila Avato, Jardim Danúbio, Jardim Vienense, Parque São Miguel, Vila São Faustino, Jardim Santa Terezinha, Vila Andreotti, Jardim Santa Cecília, Jardim Odila Sormani e Centro.

Na sequência, nos dias 10,11 e 12, é a vez dos moradores do Setor II fazerem a destinação correta, para que a Prefeitura faça o recolhimento entre os dias 13 e 16. Estão no Setor II os bairros Vila Malvina, Vila Honorina, Reserva Santana, J. Santo Antônio, Jardim Márcia I e II, P. Esmeralda, Jardim Canaã, Jardim Cruzeiro, Santa. Angelina, Distrito Industrial, Recanto dos Nobres, Chácaras Califórnia, Meu Cantinho e City.

Os moradores do Setor III, que inclui os bairros Professor Simões, Parque Santo. Antônio, Jardim Bela Vista, Jardim São Vicente I e II, Jardim Sta. Cândida, Jardim Maria Luíza e Jardim Sormani, têm entre os dias 17 e 19 de agosto para dispor restos de poda e galhos, desde que estejam sem terra. A Prefeitura irá recolher entre os dias 20 e 23.

Terminando o cronograma de agosto, nos dias 24, 25 e 26, os moradores do Setor IV devem colocar o material para que seja recolhido entre os dias 27 a 30 de agosto pelas equipes da Secretaria de Vias Públicas. Fazem parte deste setor os bairros Jardim Nilce, Núcleo Mário Campesato, Centenário Park, N. H. Dr. João F. da Silveira (Cohab IV), Residencial Bem Viver, Jardim Europa, Parque Pampulha.

A forma correta de disposição do material está prevista em lei e a colocação em desacordo pode gerar multa. Assim, o morador deve usar o limite carroçável da via, ou seja, o espaço de cerca de dois metros onde são estacionados os veículos. A disposição fora do prazo ou do espaço determinados está sujeita a multas.

Os mapas com a definição dos bairros por setores e o cronograma completo estão disponíveis no site da Prefeitura de Agudos https://www.agudos.sp.gov.br/coleta-galho/. Um link permanente na página dá acesso às informações.

 

Prefeitura Municipal


AGUDOS