Nesta sexta-feira tem edição de junho da Feirinha da Lua, em Agudos

Turismo - Quinta-feira, 06 de Junho de 2019


Nesta sexta-feira tem edição de junho da Feirinha da Lua, em Agudos

Evento já tradicional em Agudos, a edição de junho da Feirinha da Lua acontece nesta sexta-feira, dia 7, com opções de gastronomia e artesanato e um show especial com a Banda Malty 90. A organização é uma parceria entre o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Casa do Artesão e Secretaria de Planejamento e Turismo da Prefeitura de Agudos.

Mensalmente, na primeira semana do mês, artesãos se reúnem em uma área especialmente escolhida da avenida Carvalho Pinto, na rotatória do Cruzeiro, para expor seu trabalho entre os mais diversos tipos de produtos, desde a gastronomia e a bebida, que oferecem cervejas artesanais, doces, lanches, salgados e aperitivos, até peças em tecido, madeira, ferro, decoração, crochê entre outros.

A atração musical desta edição da Feirinha da Lua fica por conta da Banda Malty 90, que vai apresentar um repertório diversificado, mas com muito rock nacional, como Legião Urbana, Barão Vermelho, Cazuza, Raul Seixas, Nenhum de Nós, Engenheiros do Hawai, Capital Inicial, Ultraje a Rigor, Biquini Cavadão, Pato Fú, Paralamas do Sucesso, Titãs, Ira!, Kid Abelha, Rita Lee, Leoni, O Rappa, Tim Maia, Skank, Plebe Rude, etc.

A Feirinha da Lua começa sempre por volta das 19h.

 

Prefeitura Municipal


AGUDOS