Univesp de Agudos segue com inscrições para vestibular do segundo semestre

Educação - Quarta-feira, 29 de Maio de 2019


Univesp de Agudos segue com inscrições para vestibular do segundo semestre

O polo de Agudos da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), está com vagas abertas para o vestibular do segundo semestre de 2019. As inscrições para os cursos de Licenciaturas em Letras, Matemática e Pedagogia podem ser feitas até o dia 21 de junho pelo site www.vestibular.univesp.br.

O início das aulas está previsto para 12 de agosto e não há limite de idade para se inscrever. Para participar basta ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio, desde que a conclusão seja durante o período da matrícula.

A Univesp é uma instituição de Ensino Superior, exclusivamente de educação à distância, criada em 2012, mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Tem como missão, promover o desenvolvimento humano e profissional por meio do ensino, da pesquisa e da expansão da educação digital e das metodologias inovadoras. Entre seus principais parceiros destacam-se o Centro Paula Souza, Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual Paulista (UNESP) e Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

A Univesp se constitui como universidade dedicada à formação de educadores, para a universalização do acesso à educação formal e à educação para cidadania, assim como a de outros profissionais comprometidos com o bem-estar social e cultural da população.

O vestibular será realizado no dia 14 de julho de 2019, de forma presencial nas cidades que englobam diversas regiões do Estado de São Paulo. A lista completa dos locais da prova também estará disponível no site: vestibular.univesp.br em 10 de julho.

Informações sobre o polo de Agudos podem ser obtidas pelo número (14) 3261-4313 ou na rua João Pessoa, 2 (antigo Sesi).

Prefeitura Municipal


AGUDOS