Arte na Praça é opção de presente e entretenimento neste Dia das Mães

Turismo - Sexta-feira, 10 de Maio de 2019


Arte na Praça é opção de presente e entretenimento neste Dia das Mães

A Prefeitura de Agudos, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Turismo e o Comtur (Conselho Municipal de Turismo), realizam nesta sexta e neste sábado, uma edição especial da "Arte na Praça" para o Dia das Mães, comemorado no domingo, dia 12.

As diversas opções de artesanato e gastronomia estarão expostas até amanhã na Praça Tiradentes, das 8h às 18h, com música e opção de entretenimento para as crianças.

O casal Valquíria e Juliano gostou da proposta. “A iniciativa é bacana, eu faço artesanato, mas vim prestigiar”, disse Valquíria. “Para o Dia das Mães é uma boa ótima opção e as peças são bem bonitas”, declarou Juliano.

O evento, que é uma opção para as famílias, funciona como divulgação do artesanato agudense, na opinião de Priscila, que levou a filha Leandra para tomar um suco. “Gosto muito de comprar artesanato, principalmente tapetes. Acho interessante a ideia de montar essa feira aqui na praça para mostrar as novidades e as pessoas poderem expor seus trabalhos. Como gosto de novidades, sempre venho”.

Prefeitura Municipal


AGUDOS