Conclusão da obra da Sukest de Agudos está prevista para julho

Desenvolvimento Urbano - Quinta-feira, 25 de Abril de 2019


 Conclusão da obra da Sukest de Agudos está prevista para julho

Nesta quarta-feira, dia 24 de abril, o prefeito Altair Francisco Silva, o secretário de Habitação e Desenvolvimento, Kleber Cavinato, e o diretor de Projetos da Sukest, Pelissoli, fizeram uma visita às obras da sede da empresa, que vem sendo construída às margens da Rodovia Marechal Rondon, em Agudos.
A previsão de inauguração da nova sede é para o mês de julho deste ano, com a estimativa de que sejam criados 270 empregos diretos, podendo este número chegar a 350 novas vagas de emprego, em um segundo momento de funcionamento da empresa.
O prefeito de Agudos ficou satisfeito com o andamento da obra e ressaltou a importância de sua instalação para o desenvolvimento da cidade e para o bem da população.
Altair também comentou sobre a dificuldade que enfrentou para conseguir que a Sukest se instalasse em Agudos, uma vez que sua transferência para outra cidade estava praticamente acertada. “Foi difícil buscar e conseguir que essa importante empresa se instalasse em Agudos. Um trabalho difícil, mas que sabemos trará resultados importantíssimos para o bem da nossa população, com a criação desse grande número de novos empregos”, comemorou Altair.
 

Prefeitura Municipal


AGUDOS