Secretaria de Saúde de Agudos “zera fila” de ultrassonografia em Domélia

Saúde - Quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2019


Secretaria de Saúde de Agudos “zera fila” de ultrassonografia em Domélia

Médica realiza exame em paciente no Posto de Saúde de Domélia

A Prefeitura de Agudos, através da Secretaria de Saúde, zerou a fila de espera por exames de ultrassonografia no distrito de Domélia. Nesta terça-feira, dia 26 de fevereiro, foram atendidos os 60 pacientes que aguardavam pelo procedimento. Também foram realizados 40 exames em gestantes que são acompanhadas pelo Centro Integrado de Saúde (CIS), de Agudos.

Pacientes esperam para realizarem exames em Domélia

De acordo com a secretaria, com o fim da lista de espera, os próximos exames pedidos pelos médicos que atendem no Posto de Saúde Edneia Maria Venturini Delazari, de Domélia, poderão ser agendados já para o mês de março. Porém, os casos de urgência continuam sendo encaminhados para atendimento em Agudos.

Durante todo dia, dois coordenadores de duas Unidades de Saúde estiveram em Domélia para acompanhar os exames realizados pela médica Milena Fernandes.

A Secretária de Saúde, Marilia Isis Gilioti Souza Vaz, ressaltou que a prefeitura tem trabalhado constantemente para diminuir todas as filas de espera por exames em Agudos. “Estamos buscando a melhor forma de atender a população”, afirmou.

A Secretária de Saúde, Marília, a médica Milena, coordenadores e funcionários da Saúde

Prefeitura Municipal


AGUDOS