Esporte, música e dança se reúnem em evento solidário de Agudos

Cultura - Sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2019


Esporte, música e dança se reúnem em evento solidário de Agudos

Um evento solidário, o “FutRap de Quebrada, que será realizado no próximo domingo, dia 17 de fevereiro, com a finalidade de arrecadar alimentos e roupas para ajudar famílias carentes irá reunir esporte, música e dança no Jardim São Vicente, em Agudos.

De acordo com os organizadores do Projeto Cultura que Salva, além de arrecadar alimentos, a proposta é levar atrações culturais para os bairros da cidade, através do futebol e de apresentações de rap, Hip Hop e Mc’s. O Jardim São Vicente dá início ao itinerário que deve chegar a outras regiões da cidade.

O encontro acontece das 10h às 21h, na quadra de futsal do Jardim São Vicente, que fica na rua Carlos Travain, e tem apoio da Prefeitura de Agudos, por meio da Secretaria de Planejamento e Turismo, da Casa de Cultura Hip Hop de Bauru e de comerciantes locais.

Com apresentações das bandas Raízes do Gueto, Beirando Linhas, Raiz  da Rima, C.W. Estatuto do Rap, Conceito Rap, Dialeto e Renegados Mc’s, o evento deve receber fãs do rap da região, além de incrementar as atrações turísticas de Agudos.

Prefeitura Municipal


AGUDOS