“Feirinha da Lua” terá artesanato, gastronomia e sarau cultural nesta sexta em Agudos

Turismo - Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2019


“Feirinha da Lua” terá artesanato, gastronomia e sarau cultural nesta sexta em Agudos

Evento realizado pela Prefeitura Municipal, em sua sexta edição, conta com cerca de 90 expositores

Acontece em Agudos, nesta sexta-feira, dia 1º, a sexta edição da “Feirinha da Lua”, a partir das 18h, na Avenida Carvalho Pinto (rotatória de acesso ao Jardim Márcia), com a participação de vários seguimentos do setor de artesanato e gastronomia da cidade. Nesta edição, a novidade será a realização do “1º Sarau Cultural”, com diversas atrações artísticas.

O evento, realizado em parceria entre o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Casa do Artesão de Agudos e Secretaria de Planejamento e Turismo, órgão da Prefeitura Municipal de Agudos, tem objetivo de consolidar os pilares do Artesanato e Gastronomia Artesanal da cidade, como atrativos turísticos e geradores de desenvolvimento econômico, social e renda, além de ser um importante investimento nas opções de lazer e entretenimento para a população agudense e de cidades da região.

A “Feirinha da Lua” conta com diversos estandes de vendas de artesanatos, com cerca de 90 expositores, e gastronomia, com oferta de doces, salgados, queijos, cervejas e cachaças artesanais.

O evento também contará com brinquedos para as crianças.

Prefeitura Municipal


AGUDOS