Agudos inaugura Casinha do Papai Noel nesta sexta-feira, dia 07 de dezembro e abre programação de 16 dias de eventos com Parada Natalina na Rua 13 de Maio, a partir das 20h30

Administração - Quinta-feira, 06 de Dezembro de 2018


Agudos inaugura Casinha do Papai Noel nesta sexta-feira, dia 07 de dezembro e abre programação de 16 dias de eventos com Parada Natalina na Rua 13 de Maio, a partir das 20h30

Casinha do Papai Noel instalada na Praça Tiradentes vai receber as crianças a partir de 07 de dezembro

Eventos natalinos começam neste dia 07/12, com a abertura da Casinha do Papai Noel na Praça Tiradentes e Desfile com Casal Noel, fanfarras, Clube de Jeepeiros, Motoqueiros Selvagens e demais participantes saindo da Estação Sorocabana até a Praça da Matriz.

Evento de abertura da programação festiva do mês de dezembro em Agudos será feito em parceria entre a Prefeitura e Associação Comercial e terá Parada Natalina, com desfile na Rua 13 de Maio, a partir das 20h30, com participação do casal Noel, Banda Musical Arte e Educação, da cidade de Piratininga, fanfarra da Escola Municipal Coronel Leite, Clube de Jeepeiros, Motoqueiros Selvagens, Corpo de Bombeiros e Policia Militar, Comtur, Casa do Artesão, Escoteiros Mirins, Fanfarra Legião Mirim, equipe Acira e Prefeitura.

Neste dia também será inaugurada oficialmente a iluminação e enfeites natalinos, nas ruas centrais e avenidas de entrada da cidade e aberta oficialmente a “Casinha do Papai Noel”, instalada na Praça Tiradentes, com distribuição de balas, pipoca e algodão doce, pela secretaria da Assistência Social da Prefeitura e recreação infantil.

A partir do dia 07 de dezembro também passa a funcionar o comércio em horário especial, com as lojas abertas até as 22h e uma programação cultural na Praça Tiradentes até o dia 31 de dezembro e Rodeio Beneficente, no período de 13 a 16 de dezembro, no Ginásio de Esportes.

decoração natalina na Praça Tiradentes e luzes nas ruas centrais enfeitam cidade no mês de dezembro

Dia 07 de dezembro, além da Parada Natalina, às 20h30, haverá show com Black Pardais e Artigo DZ9, às 21h; dia 08/12, Oficinas Musicais, com a participação especial da Corporação Musical Maestro João Andreotti, regência do maestro Cesar Tek, ás 20h; dia 09/12, Rockulture, com exposição de artesanato, atividades circenses e apresentação de bandas, das 18h às 23h. Também no dia 09/12, haverá Festival de Ballet Municipal da Secretaria de Esportes, no Seminário Santo Antonio, das 14h às 19h. Dia 10/12, Festival de Ballet Municipal da Secretaria de Esportes, no Seminário Santo Antonio, das 18h às 22h. Programação segue até dia 31/12, com show da cantora Dri Santana, participante do Programa The Voice Brasil.

Prefeitura Municipal


AGUDOS