Escola DINAPA funciona em novas instalações há duas semanas

Administração - Segunda-feira, 03 de Setembro de 2018


Escola DINAPA funciona em novas instalações há duas semanas

Alunos da Dinapa estão nas novas instalações desde o dia 21 de agosto

A Creche Berçário Professora Diomira Napoleone Paschoal, a DINAPA, está funcionando nas novas instalações, em prédio do Centro Municipal de Formação profissionalizante, localizado na Rua João Pessoa, nº 02, no bairro Professor Simões.

Os alunos que estavam sendo atendidos separadamente em outras 4 creches, agora voltaram a frequentar a mesma escola e com a mesma equipe de funcionários e professores, como era o desejo de todos, proporcionando um ambiente de acolhimento e bem estar para todas as crianças, depois do acidente que provocou o desabamento do telhado do refeitório da DINAPA, no mês de abril/2018.

alunos da Dinapa foram recebidos com festa, pelo prefeito Altair, secretário Rafael , pela diretora Neisa e por toda equipe escolar

Professores, funcionários e a diretora  aprovaram o novo local que já possuía instalações adequadas para funcionamento de uma escola e que passou por algumas adaptações, como construção de um refeitório e instalação de vasos sanitários infantis.

As crianças foram recebidas com uma festa, no dia 21 de agosto, com o início das atividades no novo local. O prefeito Altair Francisco Silva que acompanhou todo o processo de adaptação do novo local, foi também no dia 21, para recepcionar os alunos e a equipe de professores e funcionários.

Equipe escolar da Dinapa, com o secretário de Educação Rafael Lima

A diretora Neisa de Conti agradeceu a atenção do prefeito e do secretário de educação que sempre estiveram presentes acompanhando a preparação das novas instalações e de toda a equipe escolar, da qual disse sentir orgulho. “Temos aqui neste local, vida nova, graças a uma força tarefa. Me surpreendi de como ficou, estamos no céu. Agradeço a toda equipe. Me orgulho da minha equipe e agora é bola prá frente”, declarou.

diretora da Dinapa, Neisa, com o secretário de Educação Rafael Lima, em um das salas, nas novas instalações da Creche Berçário

Prefeitura Municipal


AGUDOS