SEBRAE Aqui Agudos divulga agenda de cursos para o último quadrimestre de 2018

Desenvolvimento Urbano - Segunda-feira, 03 de Setembro de 2018


SEBRAE Aqui Agudos divulga agenda de cursos para o último quadrimestre de 2018

Primeira atividade será uma Oficina Gratuita, com carga horária de 4 horas, no dia 13 de setembro, no horário das 19h às 23h, na Rua 13 de Maio, nº232. Informações e inscrições, pelo telefone 3261 1497.

A unidade de atendimento do Sebrae Aqui de Agudos vai realizar nos próximos 4 meses de 2018, uma atividade de uma noite por mês, voltada aos micro e pequenos empreendedores do Município.

A primeira atividade está agendada para o próximo dia 13 de setembro, com o tema:  Ganhe Mercado: OFICINA MOSTRA OS CAMINHOS PARA GANHAR O MERCADO, POR MEIO DO MARKETING DIRECIONADO AO PÚBLICO ALVO ESPECÍFICO, que terá  os tópicos abaixo descritos:

 

Ganhe mercado

Antes de conquistar o mercado é preciso entende-lo em todos os seus aspectos. Conheça as ferramentas e saiba como ganhar o seu.

  • Conheça
  • Conteúdo programático
  • Carga horária e formato
  • Como participar

Conheça

Uma boa estratégia de marketing pode ser responsável por fazer com que a empresa ganhe muito mais mercado. Mas antes de buscar conquistar o mercado, é preciso entender tudo o que está englobado nele.

Pode ser um mercado consumidor, fornecedor ou mesmo concorrente, e os consultores do Sebrae detalham todos eles nesta Oficina. Saiba também o que é preciso para conquistar cada um e as ferramentas que precisará para isso. 

 

Conteúdo programático

1) Introdução

2) O que é Marketing?

3) O que é Mercado?

4) Mix de Marketing

5) Ferramentas de Marketing

6) Plano de Marketing

7) Perguntas e Respostas

8) Encerramento

 

Confira abaixo o quadro com a agenda completa das atividades do Sebrae Aqui Agudos, para este quadrimestre.

 

Prefeitura Municipal


AGUDOS