Feira de Artesanato e Gastronomia Gourmet são atrações na Festa dos 120 anos de Agudos, nos dias 28 e 29 de julho na Praça Tiradentes

Turismo - Quinta-feira, 26 de Julho de 2018


Feira de Artesanato e Gastronomia Gourmet são atrações na Festa dos 120 anos de Agudos, nos dias 28 e 29 de julho na Praça Tiradentes

O Conselho Municipal de Turismo e Prefeitura de Agudos realizam nos dias 28 e 29 de julho/2018, Feira de Artesanato e Gastronomia Gourmet, na Praça Tiradentes, como parte das comemorações dos 120 anos do Município.

No sábado, dia 28, o evento acontece no período das 8h às 20h, com exposição e venda de artesanato agudense, de cerca de 40 artesãos, com os mais variados produtos e materiais. Neste dia também acontece a primeira Feira de Gastronomia Gourmet, com opções de lanche grego, salgado Vegano, queijo artesanal, pastéis, espetinhos e pizza.

A Secretaria de Esportes vai promover também diversas modalidades, para a participação do público, com animação musical de DJ e aula de Zumba, no período das 14h às 18h. À noite, terá show com a banda Capital Inicial Cover, a partir das 21h.

No domingo, dia 29, a Feira de Artesanato acontece no horário das 14h às 19h. Durante todo o dia haverá programação especial para a família e às 21h, a festa se encerra com show de Altamir Nascimento e Banda.

Prefeitura Municipal


AGUDOS