Coordenadora do Procon é a nova secretária de Saúde de Agudos

Administração - Sexta-feira, 06 de Julho de 2018


Coordenadora do Procon é a nova secretária de Saúde de Agudos

O prefeito Altair Francisco Silva expediu portaria nomeando a funcionário pública, Marilia Isis Gilioti Souza Vaz, coordenadora do Procon, como a nova secretária de Saúde do Município.

Marilia, 33 anos, é advogada, formada pela Faculdade de Direito de Bauru (ITE), com experiência no setor jurídico da Prefeitura e atua como coordenadora do Procon desde fevereiro de 2017. A nova secretária pretende levar a experiência de atendimento à população agudense, na defesa dos direitos e aplicação de soluções, para o setor de Saúde.

O prefeito Altair Francisco justificou a exoneração da primeira dama Elisangela Bianchi, por motivos pessoais e destacou o trabalho realizado pela ex-secretária nestes 6 meses, como sendo uma atuação comprometida com um atendimento justo e qualificado á população. O prefeito disse também que a nomeação da servidora municipal, Marilia Gilioti é uma maneira de utilizar o potencial de uma funcionária efetiva, para dar continuidade e promover melhorias nos serviços de saúde prestados à população agudense.

Prefeitura Municipal


AGUDOS