Feira de Artesanato de Agudos acontece nos dias 11 e 12 de maio, com opções de presente para o Dia das Mães

Administração - Quinta-feira, 10 de Maio de 2018


Feira de Artesanato de Agudos acontece nos dias 11 e 12 de maio, com opções de presente para o Dia das Mães

Acontece no próximo final de semana a Feira de Artesanato de Agudos, organizada pela nova diretoria do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), eleita para gestão de 2018/2020, em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Turismo.

A Feira de Artesanato acontece na Praça Tiradentes, no Centro de Agudos, na sexta-feira, dia 11, das 9h às 17h, e no sábado, das 13h ás 21h.

Além de divulgar o trabalho desenvolvido pelos artesãos da cidade, o evento também é uma alternativa para presentear as mães por seu dia, comemorado no próximo domingo, dia 13 de maio.

Cerca de 30 artesãos participam da exposição e venda de produtos, confeccionados com diversos materiais, como bambu, biscuit, cerâmica, vidro e crochê, entre outros. Os artistas de Agudos, além de convidados de cidades da região vão disponibilizar uma diversidade de produtos e preços, o que aumenta o atrativo da feira.

Além do artesanato, a feira também vai contar com recreação para as crianças e animação musical.

Segundo o presidente do COMTUR, Eduardo Pescinelli, o objetivo do evento é incentivar o trabalho dos artesãos de Agudos e enriquecer o comércio local, como novas opções. “Por isso a feira tem como proposta o tema “Presenteie sua mãe com muita arte. Ela vai amar”, destacou.

Serviço: Feira de Artesanato, nos dias 11 (das 9h às 17h) e 12 de maio (das 13h às 21h), na Praça Tiradentes, Centro de Agudos.

Prefeitura Municipal


AGUDOS