Agudos participa da Feira do Empreendedor 2018 em busca de novos investimentos para o Município

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 17 de Abril de 2018


Agudos participa da Feira do Empreendedor 2018 em busca de novos investimentos para o Município

prefeito Altair e primeira dama Elisangela Bianchi Silva, com visitantes de Agudos

 

O Município pode ser apresentado a um público aproximado de 130 mil pessoas, durante os 4 dias da feira, abrindo possibilidades para desenvolvimento econômico e geração de empregos

 

Entre os dias 7 a 10 de abril, mais de 130 mil pessoas passaram em frente ao estande da Prefeitura Municipal de Agudos que participou pela primeira vez da Feira do Empreendedor, realizada pelo Sebrae, no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Através da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, a Prefeitura  distribuiu mais de 7.500 folders, contendo um resumo do potencial do Município, como localização privilegiada, melhor água do estado, transporte gratuito, extensão territorial, estrutura urbana e os principais incentivos oferecidos pela Prefeitura, para novos empreendimentos. Também foram entregues mais de 500 portfólios com informações  detalhadas,  a empresários atendidos no estande e que demonstraram grande interesse em abrir seus negócios em Agudos.

prefeito Altair, Elisangela, Kleber Cavinato, Rafael Parpinelli, Rogério Mota, Everaldo Vagner, com agudenses que visitaram a Feira do Empreendedor

Além de buscar novos investimentos no setor empresarial, Agudos chamou a atenção dos visitantes da feira, pela qualidade de vida oferecida aos moradores, o que atraiu o olhar de diversas famílias que manifestaram o interesse de se mudar para a cidade, e assim, desfrutar da água mais pura do estado de São Paulo. Mais de 10 mil copos de água foram cedidos pela Sabesp-SP para que a Prefeitura distribuísse durante o evento. Também o turismo, especialmente o rural, foi destaque na exposição feita pela administração municipal.

O prefeito Altair Francisco Silva e a primeira dama Elisangela Bianchi Silva participaram da missão, “Cidade de Agudos na Feira do Empreendedor”. O casal permaneceu no estande da Prefeitura no dia 9, das 10h às 20h, atendendo pessoalmente os interessados em saber mais sobre a cidade. Também neste dia, estiveram na feira, a secretária de Planejamento e Turismo, Bete Lucas, o assessor de Planejamento, Roni Costa e o coordenador de Defesa Civil, Osmar Jandreiche.  

A missão de participar da Feira do Empreendedor foi coordenada pelo secretário de Habitação e Desenvolvimento Econômico, Kleber Cavinato, acompanhado dos funcionários Rafael Parpineli , do SEBRAE Aqui, Everaldo Wagner , do Time do Emprego e Emprega Agudos e Rogério Mota, da secretaria de Obras que trabalharam no estande da Prefeitura, durante todos os dias da Feira.

Prefeitura Municipal


AGUDOS