Agudos, Sábado, 06 de Junho de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 29 de Novembro de 2017

Handebol de Agudos movimentou 266 atletas em 67 jogos realizados em 2017

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Agudos, promoveu em 2017, sessenta e sete partidas na modalidade de Handebol e atendeu 266 atletas de diferentes idades que puderam participar de diversas competições locais e regionais, entre elas, os Jogos Abertos na grande ABC/São Paulo, Jogos Abertos da Juventude e Jogos Regionais.

O prefeito Altair Francisco Silva parabenizou todos os atletas do Handebol e destacou que todas estas participações agregam valores como aprimoramento técnico, disciplina e qualidade de vida, aos praticantes de esportes, que constitui uma importante ferramenta na prevenção ao uso de drogas e criminalidade. “Uma das melhores maneiras de investirmos na saúde emocional das nossas crianças e jovens é através do oferecimento de práticas esportivas, o que o Município de Agudos tem feito de maneira exemplar, graças ao engajamento de todos os profissionais e voluntários da Secretaria Municipal”, declarou Altair.

Confira o quadro com os números de participações, detalhes das partidas realizadas e fotos dos momentos mais importantes.