.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 29 de Novembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Handebol de Agudos movimentou 266 atletas em 67 jogos realizados em 2017

Handebol de Agudos movimentou 266 atletas em 67 jogos realizados em 2017


Handebol de Agudos movimentou 266 atletas em 67 jogos realizados em 2017

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Agudos, promoveu em 2017, sessenta e sete partidas na modalidade de Handebol e atendeu 266 atletas de diferentes idades que puderam participar de diversas competições locais e regionais, entre elas, os Jogos Abertos na grande ABC/São Paulo, Jogos Abertos da Juventude e Jogos Regionais.

O prefeito Altair Francisco Silva parabenizou todos os atletas do Handebol e destacou que todas estas participações agregam valores como aprimoramento técnico, disciplina e qualidade de vida, aos praticantes de esportes, que constitui uma importante ferramenta na prevenção ao uso de drogas e criminalidade. “Uma das melhores maneiras de investirmos na saúde emocional das nossas crianças e jovens é através do oferecimento de práticas esportivas, o que o Município de Agudos tem feito de maneira exemplar, graças ao engajamento de todos os profissionais e voluntários da Secretaria Municipal”, declarou Altair.

Confira o quadro com os números de participações, detalhes das partidas realizadas e fotos dos momentos mais importantes.

 

446 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.