Agudos, Sábado, 06 de Junho de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Karateca agudense é tetra campeão em competição nacional

O atleta agudense, Giuliano Alves sagrou-se Tetra Campeão Brasileiro, integrando a Comissão Técnica da FPK, em evento realizado na cidade Lauro de Freitas na Bahia, no Centro Pan Americano de Judô, durante a etapa final do Campeonato Brasileiro de Karate (CBK), nos dias 11,12, 13, 14 e 15 de outubro, com a participação de 1.771 atletas representando 25 estados do país. De acordo com o Sensei Giuliano Alves, esta foi mais uma participação dos atletas agudenses, em um importante evento, comprovando que a Kaizen Academia tem como vocação proporcionar aos seus alunos Karate de qualidade. Além das competições aconteceram os seguintes cursos: Formato Evolutivo da Categoria de Base Kumite - Sensei Ulisses Máximo CBK, Previsão Tática e Aplicação Técnica Kumite - Sensei Ricardo Aguiar Head Coach CBK e Sensei Diego Spigolon CBK, Tendências Internacionais e Padrões de Excelência Kata - Sensei Eurico Shopchaki CBK, Atuação Fisioterapêutica no Karate - DR Alexandre Collucci CBK, Atualizações sobre Combate ao Doping – Dr. Roberto Nahon COB e A Preparação Mental no Karate – Dra. Alessandra Dutra COB.

Pelo quarto ano consecutivo, a Federação Paulista de Karate foi a Campeã Geral do Brasileiro (2014 Brasília/DF, 2015 Joinville/SC, 2016 São Paulo/SP e 2017 Lauro de Freitas/BA). "Sinto-me honrado em fazer parte desta Comissão Técnica vencedora neste ciclo de quatro anos", comentou Giuliano, expressando seus agradecimentos ao Presidente da FPK - José Carlos Gomes de Oliveira Head Coach FPK - Sensei Geraldo De Paula Coordenadores da Comissão Técnica - Sensei Carlos Magno, Sensei Sergio Takamatsu e Sensei Valmir Zuza, Delegado FPK - Sensei Guto Cardoso e todos os integrantes da Comissão Técnica da FPK, Kaizen Academia e Prefeitura de Agudos, através da  Secretaria Municipal de Esportes.