Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 11 de Outubro de 2017

Prefeitura de Agudos instala Eco Ponto na Praça Tiradentes

Prefeitura de Agudos instala Eco Ponto na Praça Tiradentes

A prefeitura Municipal de Agudos, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente deu início a um programa de conscientização e educação ambiental, para promover e ampliar as ações de incentivo à coleta seletiva de materiais recicláveis.

O “Projeto Mobiliário de Sustentabilidade” é composto pela Estação de Coleta de materiais recicláveis, instalado na praça central da cidade (Praça Tiradentes), como alternativa de minimizar o impacto de materiais que são descartados de forma incorreta e também como forma de auxiliar no programa de coleta seletiva do nosso Município.

Além de favorecer o meio ambiente, o projeto atua de acordo com o Programa do Município VerdeAzul da Secretaria Estadual de Meio Ambiente do Estado de São Paulo.