Saúde - Quinta-feira, 05 de Outubro de 2017

Prefeitura de Agudos promove melhorias no setor de Fisioterapia

Prefeitura de Agudos promove melhorias no setor de Fisioterapia

prefeito Altair e secretário de saúde Leandro Correa com fisioterapeutas no CIS

A Secretaria Municipal de Saúde de Agudos vem realizando, desde julho deste ano, uma série de melhorias no setor de Fisioterapia, que incluem aquisição de equipamentos e adequações, para prestar um serviço de qualidade aos paciente.

Sob a coordenação da fisioterapeuta Grace Nunes, doutoranda da Unesp de Botucatu, o setor conta atualmente com 100% dos equipamentos funcionando e atendendo com resolutividade, a população usuária dos serviços públicos de saúde.

Além da aquisição de equipamentos para Agudos e Domélia, a Prefeitura realizou a adequação de sala no Centro Integrado de Saúde (CIS) com a construção de armário; implantação de individualidade no atendimento CIS;

Adequação de tomadas elétricas nos postos de saúde do Jardim Cruzeiro, Parque Pampulha e Jardim Europa,na rua  Madri.

Segundo a coordenadora, foram investidos cerca de R$15 mil reais, nas melhorias e que novas adequações estão em andamento, para melhorar ainda mais os serviços de fisioterapia.

Prefeito Altair e secretário de saúde, Leandro Correa com os fisiotepaeutas Grace, Ana Laura, Rude e o coordenador do CIS, Willian, na sala de fisioterapia

Na sala de fisioterapia do Parque Pampulha, as fisioterapeutas Grace, Adelcia, coordenadora Helen, fisioterapeuta Marcelo, prefeito Altair, secretários Carlos Lima e Leandro Correa.