Esportes e Recreação - Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Jogos Escolares em Agudos reúne cerca de 2 mil estudantes de 16 escolas, em 13 modalidades esportivas

Começa hoje, dia 22 de setembro, em Agudos a 9ª edição dos jogos escolares. Competição tem a participação de cerca de 2 mil estudantes, de 9 a 19 anos, alunos de 16 escolas municipais, estaduais e particulares.

Os jogos serão realizados no período de 22 de setembro a 10 de outubro, com a disputa de 13 modalidades: futsal, vôlei, basquete, handebol, xadrez, dama, cabo de guerra, queima, natação, atletismo, karate, capoeira e tênis de mesa.

A abertura será hoje, a partir das 14h30, com a condução da tocha olímpica, saindo da secretaria de esportes, percorrendo o centro da cidade, até o Ginásio Municipal, onde acontece a cerimônia oficial de abertura, marcada para as 15h, com a presença dos representantes das escolas, atletas e público em geral.