Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

Agudos realiza Palestras e Plantio de Mudas na Semana da Árvore

As atividades de conscientização e orientação vão atender 413 alunos da rede municipal de educação

Agudos realiza Palestras e Plantio de Mudas na Semana da Árvore

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente está realizando palestras nas escolas e plantio de mudas, no período de 18 a 28 de setembro, em comemoração à Semana da Árvore, com o objetivo de orientar os alunos sobre os cuidados e respeito à natureza e importância de preservação das áreas verdes e da arborização.

As palestras estão sendo feitas nos dois períodos, para atender os alunos da rede municipal, das escolas Fausto de Marco, Luiz Odassi Neto, Lydia Thiede, Sérgio Augusto Mainini, Silvia Maria Amato Trigo, Maria Lectícia Sormani Cogo e Coronel Leite.