Agudos, sábado, 01 de outubro de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Atendimento Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, das 08h00m às 17h00m.

Social - Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Secretaria da Assistência Social de Agudos está realizando o Cadastro Único dos idosos que recebem o BPC

Todos os idosos que recebem o BPC-Benefício de Prestação Continuada- devem estar no Cadastro Único. Prazo para o cadastramento vai até dia 31 de dezembro de 2017

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Agudos informa que todos os idosos que possuem o Benefício de Prestação Continuada (BPC), precisam estar inscritos no sistema de Cadastro Único, para que continuem recebendo o benefício e possam também ter acesso a outros programas.

A inscrição deve ser feita até o dia 31 de dezembro na Secretaria de Assistência Social (SEMAS), na Rua Prefeito Antonio Condi, nº 628, Centro. Mais informações pelo telefone 3261 4070.

Documentação necessária para a inscrição – Certidão de nascimento e carteira de vacinação de todas as crianças residentes na casa; certidão de casamento e/ou nascimento dos maiores de 16 anos; carteira profissional de todas as pessoas maiores de 16 anos; holerite recente de quem trabalha; extrato da aposentadoria/pensão; declaração de como sobrevive, caso não tenha registro em carteira (bicos); RG , CPF e Título de eleitor de todas as pessoas maiores de 16 anos; comprovante de endereço (conta de luz) e declaração escolar das crianças. Sem estes documentos não será possível fazer a inscrição.

Portal atualizado em: 30/09/2022 17:04:22