Agudos, Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Saúde - Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017

Secretaria de Saúde está recadastrando pacientes de Diabetes para troca do Aparelho de Glicemia

Desde o último dia 01 de agosto/2017, a Secretaria Municipal de Saúde está fazendo o cadastro dos pacientes de Diabetes, para a troca do aparelho de leitura do índice glicêmico. Para trocar o aparelho usado pelo novo, o paciente deve procurar a unidade de saúde mais próxima de sua casa. Segundo informações da Secretaria, boa parte dos pacientes atendidos pela Rede Municipal já fizeram o recadastramento e receberam os aparelhos novos, com as caixinhas contendo as fitinhas reagentes utilizadas para a medição da Glicemia.

Mas quem ainda não fez a troca pode ir até os Postos de Saúde, nos horários de funcionamento, de segunda a sexta-feira, levando o aparelho usado.