Agudos, Sábado, 06 de Junho de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Esportes e Recreação - Terça-feira, 01 de Agosto de 2017

Agudos faz bonito nos Jogos Regionais 2017

A participação de Agudos nos 61º Jogos Regionais em Lençóis Paulista teve um aproveitamento muito bom. O Município esteve presente na competição, com 16 modalidades, entre masculino e feminino.

Agudos começou as disputas na Capoeira, onde conseguiu três medalhas de bronzes e um quarto lugar. Os bronzes vieram com Erica Pires na categoria leve até 55 quilos, Miriam Chagas no médio - de 55,01kg a 61,50kg e Angélica Pires que foi bronze no meio pesado - de 61,51kg a 68kg. Priscila Xavier foi  a quarta colocada em sua categoria e ajudou a somar pontos para Agudos, conquistar o segundo lugar geral na capoeira feminina, com 23 pontos, quatro a menos que Piracicaba que ficou em primeiro. Com a segunda posição geral, a Capoeira agudense garantiu vaga para os Jogos Abertos.

No Caratê, Agudos conquistou o terceiro lugar geral no masculino, com seis medalhas. Murilo Alves foi bronze no kata individual, Fernando foi bronze no -60 kg, Fabio Santos foi prata no absoluto e Guilherme levou o bronze no +80. O caratê agudense também ficou com o primeiro lugar geral no kata em  equipe, com Murilo Alves, Italo Storti e Fabio. Com os resultados, Agudos ficou em terceiro geral na modalidade e vai disputar os Jogos Abertos.

As outras modalidades que trouxeram medalhas para Agudos, foram o handebol masculino sub 21 que ficou com o bronze. O xadrez masculino e feminino foi medalha de bronze. A equipe de damas misto levou a prata.

As conquistas de Agudos não param por aí, o basquete masculino livre ficou com o segundo lugar e o futsal feminino sub 21 também levou a prata nos jogos.

Agudos fechou a edição desse ano dos jogos com o dever cumprido  e com grande aposta nas categorias de base da cidade, sendo que na maioria das equipes foram sub 21. A edição de número 61 dos jogos que foi realizado na vizinha cidade de Lençóis Paulista teve a participação de mais de 4 mil pessoas envolvidas. Os jogos desse ano voltaram a ser disputados em divisão única, elevando o nível das disputas.

Classificação final de Agudos
61º Jogos Regionais de Lençóis Paulista

•        Basquetebol Masculino Livre – Prata
•        Handebol Masculino Sub-21 – Bronze