.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Saúde - Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mais conforto para acompanhantes e pacientes da UPA

Prefeitura adquiriu 22 cadeiras almofadadas e longarinas, para maior conforto e acomodação dos acompanhantes e pacientes da Unidade de Pronto Atendimento (UPA)


Mais conforto para acompanhantes e pacientes da UPA

Prefeitura adquiriu 22 cadeiras almofadadas e longarinas, para maior conforto e acomodação dos acompanhantes e pacientes da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As cadeiras foram distribuídas nos leitos, para que os acompanhantes e familiares tenham acomodações adequadas, no tempo de espera junto aos pacientes.

As longarinas que possuem assentos de 5 lugares estão colocadas no Posto de Enfermagem e na sala de Emergência, para acomodar os pacientes que aguardam ou recebem a medicação. Também junto a estes locais, do lado de fora, há longarinas disponíveis para os acompanhantes.

Segundo a enfermeira coordenadora da UPA, Núbia Heloisa Delazari, a aquisição feita pela Prefeitura é uma demonstração de cuidado e atenção que ameniza e promove conforto, nos momentos de dor, para com os pacientes e acompanhantes.

635 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.