.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Administração - Segunda-feira, 10 de Julho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura faz visita técnica na Legião Mirim

A Legião Mirim é parceira da Prefeitura há alguns anos, no desenvolvimento deste relevante serviço, sendo as atividades desenvolvidas avaliadas positivamente


Prefeitura faz visita técnica na Legião Mirim

Membros do Controle Interno e do Terceiro Setor da Prefeitura Municipal de Agudos, realizaram uma visita técnica de avaliação e monitoramento, do termo de fomento firmado entre o Município e a Legião Mirim de Agudos, que prevê a inserção do número estimado de 80 (oitenta) legionários, para prestarem serviços nas diversas áreas da Administração Pública.

Durante a visita foi constatado que a Legião Mirim possui capacidade técnica e operacional plena para o desenvolvimento da prestação de serviço proposta, assim como oferece atividades extracurriculares de suma importância para o desenvolvimento dos jovens do nosso Município.

A Legião Mirim é parceira da Prefeitura há alguns anos, no desenvolvimento deste relevante serviço, sendo as atividades desenvolvidas avaliadas positivamente, assim como suas contas regularmente aprovadas pelo setor competente do município.

Na foto, Aline Nassula, gestora de Controle Interno, Roseli Ferreira, membro do 3º Setor, Nilza, assistente social, Claudia e Ivete, assistentes administrativas da Legião Mirim.

390 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.