Administração - Segunda-feira, 10 de Julho de 2017

Prefeitura faz visita técnica na Legião Mirim

Prefeitura faz visita técnica na Legião Mirim

Membros do Controle Interno e do Terceiro Setor da Prefeitura Municipal de Agudos, realizaram uma visita técnica de avaliação e monitoramento, do termo de fomento firmado entre o Município e a Legião Mirim de Agudos, que prevê a inserção do número estimado de 80 (oitenta) legionários, para prestarem serviços nas diversas áreas da Administração Pública.

Durante a visita foi constatado que a Legião Mirim possui capacidade técnica e operacional plena para o desenvolvimento da prestação de serviço proposta, assim como oferece atividades extracurriculares de suma importância para o desenvolvimento dos jovens do nosso Município.

A Legião Mirim é parceira da Prefeitura há alguns anos, no desenvolvimento deste relevante serviço, sendo as atividades desenvolvidas avaliadas positivamente, assim como suas contas regularmente aprovadas pelo setor competente do município.

Na foto, Aline Nassula, gestora de Controle Interno, Roseli Ferreira, membro do 3º Setor, Nilza, assistente social, Claudia e Ivete, assistentes administrativas da Legião Mirim.