.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
A equipe Baterias venceu a ACIRA nos pênaltis e conseguiu o título inédito, com 4 gols.
Um dos times finalistas da competição Entre Empresas, queria o Bi campeonato, (Acira) a outra equipe brigava pelo título inédito (Baterias). Neste ambiente, aconteceu a melhor partida da competição, a final do Campeonato Entre Empresas de Agudos que aconteceu no domingo, dia 18 de junho/2017, no Estádio Achilles Sormani, no bairro Professor Simões.
Baterias e Acira fizeram o melhor jogo do certame, com 4 gols, um belo público, tempo agradável, uma virada, empate no final, gol contra, fortes emoções. Tudo começou no inicio do primeiro tempo quando Rurik (Acira), desceu pela direita, fez o cruzamento e o zagueiro Índio (Baterias) marcou contra.
A partida continuou em um ritmo muito forte, um jogo aberto, nada de retranca, mesmo com o gol a favor, a Acira continuou atacando, a equipe da Baterias respondia com a mesma moeda. Até que na metade do primeiro tempo, Giovani empatou o jogo em uma bela cobrança de falta, mandando a bola no ângulo direito do goleiro Cleverson que nada pôde fazer.
Após o gol de empate, a partida ficou mais disputada no meio campo, muita marcação. A primeira etapa terminou empatada em 1 a 1.O segundo tempo começou do mesmo jeito que o primeiro, nada de cansaço, nada de retranca, um “jogo jogado”.
A virada da Baterias veio em grande jogada pela esquerda na sequencia de uma bate rebate dentro da área. A bola foi ajeitada para trás, na entrada da grande área onde encontrou o meia-atacante Giovani que com muito capricho colocou a bola no cantinho direito de Cleverson.
A Acira não desistia da partida e correu atrás do empate, em jogada individual, com muita força e vontade, Stalone empatou o jogo em 2 a 2. O jogo teve grandes jogadas até o ultimo minuto.
Com o resultado de empate a disputa do título foi para o tiro livre da marca penal.
As 9 primeiras cobranças foram muito bem batidas, quando chegou na última e decisiva, ou Stalone fazia e levava para os chutes alternados, ou o titulo ficava para a Baterias, o camisa 10 da Acira cobrou o pênalti decisivo com força no meio do gol, destaque para a grande defesa que fez o goleiro da Baterias, Yuri, que conseguiu pegar a cobrança com o pé direito (até sentiu uma dorzinha após a defesa) assim decretando o título inédito para a Baterias.
O grande destaque dos pênaltis foi novamente o goleiro Yuri que havia salvado a equipe contra a Assuã, nas quartas-de-final quando pegou dois pênaltis. Mas com a bola rolando o destaque fica por conta do camisa 10 da Baterias, Giovani que com os dois gols no tempo normal foi o vice artilheiro da competição com 7 gols ao lado do Gerão da Acira.
Outras premiações
Além da premiação para o Campeão e Vice, outras premiações foram entregues:
Terceiro colocado: Tecnocana (venceu a Paschoalotto por WO)
Artilheiro: Nardo (Tecnocana), segundo ano seguido – 8 gols
Equipe mais disciplinada: Tecnocana – 6 cartões amarelos e 1 vermelho
Defesa menos vazada: Baterias – 5 gols sofridos
Os Campeões
Com o titulo inédito da Baterias a galeria de campeões aumenta um degrau, confira.
CRAL – TRI-CAMPEÃ
DURATEX – BI-CAMPEÃ
ACIRA – 1 VEZ CAMPEÃ
BATERIAS – 1 VEZ CAMPEÃ
.
.
.
.