Agudos, Sábado, 06 de Junho de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 30 de Junho de 2017

Karate de Agudos conquista medalhas em Torneio Nacional e garante vaga para disputar final do Campeonato Brasileiro

A classificatória do brasileiro CBK foi realizada no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves, no período de 8 a 11 de junho, com a participação dos estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins, representados por 1.372 atletas.

Victor Miguel, Roberto Paschoa, Alejandro Pina, Allex Lemes, Guilherme Biancalana e o Sensei Giuliano Alves, da Kaizen Academia, integraram a Seleção Paulista FPK que foi a Campeã Geral da competição. Segue o resultado dos agudendes: Roberto Paschoa – Bronze Shiai Master +75kg, Alejandro Pina – Bronze Shiai Cadetes -70kg, Allex Lemes – Bronze Shiai Sênior -84kg e Guilherme Biancalana – Bronze Shiai Sênior +84kg.

Agora estes atletas vão se juntar a Murilo Alves, para disputar a Final do Campeonato Brasileiro no mês de outubro, em Salvador/BA.

“Foi um resultado especial, estes atletas nunca haviam disputado o Brasileiro, é importante saber que estamos no caminho certo em revelar novos talentos para nossa cidade”, declarou o Sensei Giuliano Alves.

Giuliano destacou também a importância de fazer parte da Comissão Técnica de São Paulo, que através do Presidente José Carlos Gomes de Oliveira vem realizando um trabalho único no Brasil.

Uma parceria entre Prefeitura Municipal, familiares dos atletas e patrocinadores, viabilizou a participação dos atletas agudenses, no torneio nacional.