Agudos, Sábado, 06 de Junho de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 02 de Junho de 2017

Agudos vence cidade cubana em atividades do DIA DO DESAFIO 2017 que teve participação de 22 mil pessoas

Agudos vence cidade cubana  em atividades do DIA DO DESAFIO 2017 que teve participação de 22 mil pessoas

A cidade de Agudos participou mais uma vez do DIA DO DESAFIO e derrotou a cidade Cuba de Camaguey, nas atividades realizadas no último dia 31 de maio, com a participação de 22 mil pessoas. As atividades começaram logo pela manhã por volta das 7h, com os professores da Secretaria de Esporte de Agudos percorrendo toda a cidade com caminhão de som, passando por todas as escolas municipais, estaduais, particulares, academias, praças e escolinhas esportivas, além das repartições públicas da cidade.

Os professores passaram exercícios físicos, por períodos de 15 minutos para todos os participantes em cada local. O evento em Agudos durou o dia todo. Além das atividades coletivas, outras pessoas participaram e registraram na Secretaria de Esportes, o exercício realizado.