.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 22 de Maio de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agudense é 9º colocado no ranking Brasileiro de Karatê

Apenas 3 paulistas fazem parte do TOP 10; Essa é a melhor posição de toda a carreira de Murilo Alves.


Agudense é 9º colocado no ranking Brasileiro de Karatê

Murilo Alves é motivo de orgulho para a cidade de Agudos. A determinação do Sensei de 26 anos está levando o nome do município a circular entre os maiores rankings do Karatê. No último domingo (17), o agudense esteve em Goiânia, capital de Goiás, para participar da IV Copa Centro Oeste que contabiliza pontos para o CBK 2015 (Campeonato Brasileiro de Karatê).

O evento contou com a participação de 370 atletas do Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina, São Paulo e Pernambuco.

Murilo ficou com a 8ª colocação na Copa, o que rendeu ao Sensei o 9º lugar entre os top 10 atletas de todo país. Essa é a melhor posição da cidade e de toda carreira do atleta que promete buscar novas posições ao longo de todo Campeonato.

“Essa é a tradução do esforço, dedicação e amor que temos por esse esporte. A 9ª colocação é um presente, mas ainda temos muito para alcançar. Os treinos aumentam e vamos com tudo para as etapas de 2015”, comenta.

Atualmente, apenas 3 atletas do Estado de São Paulo fazem parte do ranking, ocupando a 4ª, 6ª e 9ª posição.

Na próxima semana, o agudense embarca para São Bernardo do Campo, onde participa das competições da Liga Mundial de Karatê. Murilo, que faz parte da Seleção Brasileira Shotokan m vai se juntar a mais de 700 atletas de todo o mundo para defender sua posição no ranking mundial do esporte.

418 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.