Saúde - Terça-feira, 23 de Maio de 2017

SBT CENTRAL realiza mais uma edição do “Cãopanheiro’’ em Agudos

SBT CENTRAL realiza mais uma edição do “Cãopanheiro’’ em Agudos

O SBT CENTRAL em parceria com a prefeitura de Agudos realizará no dia 11 de junho (domingo), das 09h às 13h00, na Av. Carvalho Pinto (em frente a Rotatória do Jardim Cruzeiro), mais uma edição do evento “Cãopanheiro’’.

Com o objetivo de reunir a família e proporcionar momentos de diversão e lazer com seus bichinhos de estimação, a iniciativa da emissora também visa conscientizar o público sobre a importância dos animais na vida das pessoas.

Para isso, a programação do Cãopanheiro conta com um cãocurso especial para o seu pet nas seguintes modalidades: fashion, maior, menor, exótico e o mais parecido com o dono. Além de atividades como aula de zumba, show de agility, orientação veterinária e alimentar, também teremos um espaço de adoção de animais e orquidário.

As inscrições para o cãocurso serão realizadas no local do evento.

Serviço:

Local: Av. Carvalho Pinto (em frente a Rotatória do Jardim Cruzeiro) - Agudos