Esportes e Recreação - Quarta-feira, 10 de Maio de 2017

Borebi é campeão da Copa Mário Baglie

O time de Borebi fez 3 a 1 e levou o troféu para casa

Borebi é campeão da Copa Mário Baglie

Aconteceu no último sábado, dia 06 de maio, no Ginásio Municipal de Esporte Dr. Vicente Evaristo Damante, a final da 1ª Copa Mario Baglie de Futsal.

Borebi e Audax/Caçula fizeram um grande jogo. Borebi saiu na frente com 1 gol de Josimar. Em seguida Jonathan Faria empatou para o Audax/Caçula. O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.

Na segunda etapa tanto Borebi quanto Audax/Caçula voltaram com a intenção de vencer o jogo e decidir no tempo normal. Destaque para grandes defesas de ambos os goleiros, Taylor de Borebi e Tiago pelo Audax/Caçula.

Faltando 12 minutos para o término do jogo, Elton desempatou a partida para Borebi. Na sequência Elton fez o terceiro gol, sacramentando o título de Borebi.

Na disputa de terceiro lugar houve WO, a equipe do Deixa que eu Chuto não compareceu e a Família D5 ficou com o bronze.

Campeão: Borebi

Vice: Audax/Caçula

Terceiro: Família D5

Prêmios individuais

Artilheiro: Jonathan Faria – Audax/Caçula – 21 gols

Melhor defesa: Borebi - 16 gols sofridos

Equipe mais disciplinada: Villarreal – 2 cartões amarelos

Ficha técnica

Borebi: Taylor, Roberson, Ninho, Elton, Deco, Josi, Raí, Bere, Nirda e Nardo. Técnico: Vinicius e Abrão Ayub.

Audax/Caçula: Tiago, Nelson Morla, Donald, Cesar, Fernando, Gil, Welington, Gerson, Fio e Jonathan. Técnico: Eriberto

Arbitragem: Márcio Luiz Augusto e Paulo Henrique de Almeida

Mesária: Josileine

Gols: Josi, Elton e Nirda (Borebi); Jonathan (Audax/Caçula)