Saúde - Terça-feira, 09 de Maio de 2017

Dia D de Vacinação contra a Gripe será neste sábado, dia 13 de maio

A Secretaria Municipal de Saúde estará realizando neste sábado, 13 de maio, o DIA D de mobilização nacional da campanha contra a gripe.

Dia D de Vacinação contra a Gripe será neste sábado, dia 13 de maio

Agudos estará com as Unidades de Saúde, abertas das 8h às 17h, atendendo a população com a vacinação contra a gripe.

A campanha de vacinação tem como objetivo minimizar a ocorrência da doença, as internações e óbitos atribuíveis ao vírus influenza, nos grupos mais vulneráveis.

A vacina é segura, tranquila e gratuita.

Quem deve tomar a vacina - Crianças de seis meses a menores de cinco anos, gestantes, mulheres no pós parto, doentes crônicos, pessoas com mais de sessenta anos, professores e profissionais de saúde devem receber a vacina.

A Secretaria de Saúde orienta que as pessoas que integram o grupo acima, compareçam a um dos postos, mais próximos de suas casas e levem a carteira de vacinação.

As unidades de saúde que estarão abertas são:

CSII DR. JACOB CASSEB - Centro

PMS MICHEL AYUB - Jardim Cruzeiro