.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 22 de Maio de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

​​Agudos vai participar do Dia do Desafio

Evento é realizado simultaneamente no mundo todo; Atividades têm início às 7 horas na Praça Tiradentes.


​​Agudos vai participar do Dia do Desafio

A Prefeitura de Agudos confirmou participação no Dia do Desafio que acontece na próxima quarta-feira (27). A contribuição da cidade vai ser feita através de atividades físicas oferecidas a partir das 7 horas da manhã.

Segundo o Sesc, que coordena as atividades desde 1995, o evento criado nos anos 80 no Canadá com o intuito de despertar o interesse das pessoas pela prática esportiva e aumentar a qualidade de vida através da competição entre as cidades e desde então, acontece em todo o mundo com o objetivo de ampliar a prática de atividades físicas e adoção de hábitos saudáveis.

De acordo com a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, nesse ano Agudos não vai competir com nenhuma cidade, mas sim com seu próprio recorde de participações. Em 2014, cerca de 51% da população participou das atividades do Dia do Desafio. A meta agora é chegar em aproximadamente 55% do total de habitantes do município.

A Secretaria vai oferecer atividades físicas gratuitas para a população ao longo de todo o dia.  Professores de educação física sairão pela cidade com caminhão de som passando por todos os setores públicos e escolas para movimentar toda a cidade.

Qualquer pessoa, de qualquer faixa etária pode participar do desafio. É só fazer qualquer atividade física individual ou coletiva das 0 às 21 horas no dia 27 de maio e ligar para a SELT (Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo) através do telefone (14) 3261 – 3787.

Os resultados finais do desafio serão divulgados através dos canais de comunicação da Prefeitura de Agudos e no site oficial do evento:www.diadodesafio.com.br.​​

491 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.