Agudos, quinta-feira, 02 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3262-8500

Atletismo de Agudos participa de várias competições

Atletas agudenses conquistaram medalhas em Novo Horizonte, Avaré e Brotas

Atletismo de Agudos participa de várias competições

A equipe de atletismo PAPA-LÉGUAS da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Agudos, participou de várias competições, nas cidades de Novo Horizonte, Avaré e Brotas.

Na Cidade de Novo Horizonte/SP,  participaram  da 29° Corrida de São José, os atletas:  Daniele , Joamar, Jessica, Milene, Maureci, Deborah, Fábio, Sandra, Ana, Luciane, Juliano, Edenilsa, Sandro, Bianca, André, Jorge e Doni.

Neste evento subiram ao pódio:  Ana Lívia Livramento que  conquistou o 1º lugar em sua categoria e 14º lugar na colocação geral feminino, com o tempo de 26m59s, nos 6Km. Edenilsa Aparecida dos Santos conquistou o 3º lugar na categoria e o 17º na colocação geral feminino, com tempo de 28m14s, nos 6km. Joamar Rodrigues Feliciano conquistou o 2º lugar na categoria e 99º na colocação geral feminino, com tempo de 38m57s, nos 6km.

Em Avaré/SP, o desafio foi a 2ª Meia Maratona de Avaré.  Participaram os Atletas Silvana, Gabriela, Roberto, Marcos e Carlos.Neste evento, os atletas que subiram ao pódio foram: Roberto Ribeiro que conquistou o 2º lugar na categoria e 42º lugar na colocação geral masculino, com o tempo de 1h50m16s, nos 21,097km. Gabriela Albergoni da Silva conquistou o 2º lugar, na categoria e 31º lugar na colocação geral feminino, com o tempo de 1h55m54s, nos 14km.

Em Brotas/SP, a competição foi o Trirex – Triathlon que contou com a participação dos atletas, Luciano, Emanuel  e Edenir   que conquistaram a 1ª colocação na modalidade.

Os próximos desafios já confirmados, serão em Bauru no dia 02/04 na Eco Runner, 09/04 na Maratona Internacional de São Paulo, 07/05 e 23/07 em Marília .