Agudos, quinta-feira, 02 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3262-8500

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Prefeitura de Agudos implanta aulas de Ballet e Vôlei Adaptado

A Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Agudos, deu início a duas novas modalidades, como forma de ampliar as opções de prática esportiva para crianças e integrantes da Melhor Idade.

Prefeitura de Agudos implanta aulas de Ballet e Vôlei Adaptado

Para as crianças com idades entre 3 a 10 anos, a Prefeitura passa a oferecer aulas de Balet que estão sendo ministradas pela professora Adriana Damada, em um local especialmente equipado para esta modalidade, no prédio do novo SESI. As aulas de Ballet começaram na semana passada e vão atender inicialmente 4 turmas, divididas por faixa etária. São duas turmas, às segundas e quartas-feiras, no horário das 17h às 18h, para crianças de 3 a 6 anos e no horário das 18h às 19h, para crianças de 7 a 10 anos. Também foram abertas duas outras turmas, às terças e quintas-feiras, nos mesmos horários e faixas etárias.

Para garantir o bom desempenho dos alunos e a utilização adequada do espaço, as vagas são limitadas a 20 alunos por turma. Mas os interessados podem fazer suas inscrições, para a lista de formação de novas turmas. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esportes, na Avenida Joaquim Ferreira Souto, nº 430. Mais informações pelo telefone 3261 3787.

Para os integrantes da Melhor Idade, a Prefeitura está oferecendo a opção do Vôlei Diferenciado, com aulas abertas toas as terças e quintas-feiras, às 7h30 da manhã, no Ginásio de Esportes, com o professor Sandro Sandri. Interessados em participar desta modalidade, podem se inscrever no local e horário das aulas.