Agudos, quinta-feira, 02 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3262-8500

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2017

Equipe de Atletismo de Agudos participa da Corrida Rústica em Bauru

Equipe de Atletismo de Agudos participa da Corrida Rústica em Bauru

18 atletas de Agudos estiveram presentes, na corrida rústica Circuito Alameda das Estações, Etapa Verão, no último dia 12 de fevereiro. Agudos foi representado por: Jorge Doca, Luciano Ramos, Roberto Ribeiro, Fábio Furtado, José Fabiano, Sandro Sandri, Juliano, Paulo Sergio, Tania Teixeira, Edenilsa dos Santos, Silvana Ferri, Gabriela Albergoni, Milene Brum, Jessica Santos, Edileusa, Daiana, Joamar Feliciano e Ana Livramento.

A equipe de atletismo da Prefeitura obteve as seguintes classificações: Edenilsa (4ª geral-10km), Roberto Ribeiro (3º colocado em sua categoria-10km), Sandro (5º colocado na categoria-10km), Gabriela (2º na categoria-10km), Fabio (5º lugar na sua categoria-5km), Luciano (1º lugar na categoria-10km) e Ana (2º lugar no geral-5km).

O próximo evento da equipe será dia 19 de fevereiro, em São Paulo, na Meia Maratona Internacional de São Paulo. Os atletas que vão competir em São Paulo, são: Carlos Pinto, Marcos Messias, Luciano Ramos e Jorge Doca no apoio.