Agudos, quinta-feira, 02 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3262-8500

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2017

Começam hoje, dia 13 de fevereiro, as inscrições para o Campeonato entre Empresas

As fichas podem ser retiradas na SELT na Avenida Joaquim Ferreira Souto, 430, no centro. Para outras informações basta entrar em contato pelo telefone (14) 3261 3787

A tradicional competição de futebol entre Empresas de Agudos e região permanece no calendário de eventos da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo da Prefeitura de Agudos. As inscrições começam hoje dia 13 de fevereiro e vão até o dia 13 de março.

As fichas podem ser retiradas na SELT na Avenida Joaquim Ferreira Souto, 430, no centro. Para outras informações basta entrar em contato pelo telefone (14) 3261 37 87.

A expectativa é que mais de 12 equipes participem do campeonato que está em sua sétima edição. A empresa CRAL é a maior campeã com 3 títulos, seguida da Duratex com 2 e ACIRA atual campeã, com um título.

O congresso técnico está previsto para o dia 16 de março e o início do campeonato, dia 19 de março. Documentos necessários para a inscrição: Ficha, cópias de RG e Carteira de Trabalho, para comprovação do vínculo com a empresa.

Outros campeonatos que vem por aí

Em março serão abertas as inscrições para o Campeonato Juvenil e Veterano. Em breve mais informações.