Social - Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2017

Prefeitura de Agudos abre inscrições para 144 vagas de cursos gratuitos do SENAI

A Prefeitura de Agudos, através da Secretaria da Assistência Social, informa a abertura de inscrições para cursos do Senai que serão realizados no primeiro semestre de 2017. Vão ser oferecidos os seguintes cursos, no período noturno: operador de microcomputador, com 16 vagas, comandos elétricos, 16 vagas, auxiliar de logística, 16 vagas, soldador ao arco elétrico – eletrodo revestido, 32 vagas e costura de máquina reta e overloque, 16 vagas.

No período da tarde serão 3 cursos; preparação para o marcado de trabalho, 16 vagas, informática básica, 16 vagas e Open Office, 16 vagas.

As inscrições podem ser feitas nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, das 8h às 20h, no Centro Municipal de Formação (antigo Sesi), Rua João Pessoa, nº 02, bairro Professor Simões. As vagas são limitadas. Os interessados deverão levar originais e xerox dos documentos para a inscrição: RG, CPF, comprovante de residência e declaração da escolaridade exigida para cada curso (ensino fundamental concluído, 5º e 6º ano do ensino fundamental). Menores de 16 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Mais informações pelo telefone (14) 3261 4613.