.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Cidade - Segunda-feira, 28 de Julho de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

20ª FESTA DO PEÃO DE AGUDOS É SUCESSO DE PÚBLICO E SOLIDARIEDADE

Evento atraiu um grande público, não apenas de Agudos, mas de toda a região


A 20ª edição da Festa do Peão de Agudos começou em grande estilo na noite de quinta-feira (24), integrando as comemorações pelos 127 anos da cidade. Realizado na Praça de Eventos Municipal, o evento atraiu um grande público, não apenas de Agudos, mas de toda a região. Entre os presentes, estavam autoridades locais, regionais e o Deputado Vinicius Carvalho, que prestigiaram a abertura da festa.

Após muitos anos, Agudos reviveu a emoção das montarias em cavalos, que deram início às atrações após uma cerimônia de abertura repleta de tradição e cultura. A entrada foi solidária: em troca de 1 kg de alimento não perecível, os participantes contribuíram com o Fundo Social de Solidariedade, resultando na arrecadação de três carretas de mantimentos para famílias carentes.

A atração musical da primeira noite ficou por conta da consagrada dupla Maiara e Maraisa, que se apresentou pela primeira vez na cidade. Elas levaram ao palco seus maiores sucessos, proporcionando uma noite de muita emoção e animação.

Na sexta-feira (25), a festa continuou com mais montarias e rodeios, seguidos pelo show da dupla Gean e Geovani, que interpretou clássicos sertanejos que marcaram época.

No último dia, o público pôde acompanhar a tradicional "Prova dos Três Tambores", que ocorreu durante todo o dia, além da grande final da montaria em cavalos e da disputa do rodeio em touros.

Em seu discurso de encerramento, o prefeito Rafael Lima agradeceu a todos:
"Quero agradecer a Deus, minha família, à comissão organizadora, aos vereadores presentes e a todos que nos ajudaram a realizar uma festa como Agudos nunca viu. Foram dias de muito trabalho, mas fizemos uma celebração à altura do que o povo agudense merece."

O encerramento foi marcado pelo show da dupla Raiane e Rafaela, que vem ganhando repercussão em todo o Brasil, consolidando o sucesso da 20ª Festa do Peão de Agudos.

833 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.