Educação - Sexta-feira, 28 de Junho de 2024

Polícia Civil investiga queda de telha em creche de Agudos

Servidores ouviram estrondo e logo após estilhaços de telha caíram; telha caiu do outro lado da rua

A Prefeitura de Agudos informa que, nesta sexta-feira (28/06) a equipe de perícia da Polícia Civil esteve na creche berçário Maria de Nazaré para realizar um relatório fotográfico e outros registros necessários para investigar as causas do incidente ocorrido ontem.

Na tarde de quinta-feira, 27 de junho, as atividades na creche foram suspensas após servidores e profissionais da escola ouvirem um estrondo semelhante a uma explosão, seguido pela queda de pedaços de telhas, que caíram inclusive na rua. Imediatamente, equipes da Defesa Civil e engenheiros da Secretaria de Obras da Prefeitura estiveram no local e constataram que a estrutura e o madeiramento da creche estão em perfeito estado.

Felizmente, ninguém ficou ferido, e todos os alunos foram dispensados até a próxima segunda-feira, 1º de julho. A Polícia Civil foi acionada e, nesta sexta-feira, realizou a perícia técnica no local para determinar as causas do ocorrido.

A Prefeitura de Agudos reitera seu compromisso com a segurança e o bem-estar de todos e tomará todas as medidas necessárias para garantir um ambiente seguro para nossas crianças. A Secretaria de Educação e Cultura está à disposição para fornecer quaisquer informações adicionais e esclarecer dúvidas.