Social - Quinta-feira, 27 de Junho de 2024

Prefeitura de Agudos faz a reinauguração da Vila Esperança

Cerca de R$ 400 mil foram destinados às obras de reforma

Prefeitura de Agudos faz a reinauguração da Vila Esperança

Nesta semana, a Prefeitura de Agudos teve a honra de reinaugurar a Vila Esperança Izete Garcia Travain, marcando um importante avanço para a comunidade. O evento contou com a presença de diversas autoridades locais e foi recebido com grande entusiasmo pelos moradores.

Com um investimento de aproximadamente R$ 400 mil, a revitalização da Vila Esperança incluiu uma série de melhorias significativas. Entre as principais reformas, destacam-se as ações voltadas para a acessibilidade, que garantirão mais segurança e conforto para todos, especialmente para aqueles com mobilidade reduzida. Além disso, foi construída uma nova sala para atendimentos, oferecendo um espaço adequado e acolhedor para os serviços prestados aos moradores.

O projeto de revitalização tem como objetivo proporcionar mais conforto, segurança e dignidade para os moradores em situação de vulnerabilidade, idosos e pessoas com deficiência. A transformação da Vila Esperança representa um compromisso contínuo da Prefeitura de Agudos em melhorar a qualidade de vida da população.

A reinauguração foi um momento de celebração e gratidão, refletindo o esforço coletivo dedicado a este importante projeto. A felicidade dos moradores é a maior recompensa, mostrando que a dedicação e os investimentos realizados têm um impacto positivo e significativo na comunidade.