Cidade - Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Avenida Rui Barbosa tem quadras interditadas em Agudos

Avenida Rui Barbosa tem quadras interditadas em Agudos

A Prefeitura de Agudos informa aos moradores, pedestres e motoristas que houve a interdição de quadras na avenida Rui Barbosa, localizada na Vila Avato (proximidades do Supermercado Estrela até a Ciclo Shop). A interdição, feita pela Defesa Civil, se deu em decorrência de um acidente envolvendo um veículo que colidiu contra um poste de iluminação pública. Até o momento, os reparos necessários na rede elétrica não foram concluídos pela concessionária responsável, o que impede a liberação do tráfego na área.

Dessa forma, a Prefeitura solicita a colaboração de todos os motoristas e pedestres para que evitem transitar pela região, uma vez que ainda persistem riscos de acidentes devido às condições atuais do local.

Informamos ainda que os trabalhos de reparo e liberação do tráfego serão retomados na manhã deste sábado, dia 20 de abril.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos para que possamos resolver essa situação da forma mais ágil e segura possível.