.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Serviços Urbanos - Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Após pedido da prefeitura, CPFL instala postes na avenida Ratelif

Os seis novos postes oferecerão melhor iluminação e visibilidade no período noturno


Na última quinta-feira (22/02) a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) deu início à instalação de seis novos postes de iluminação na avenida Ratelif, localizada em frente ao Cemitério Municipal de Agudos. A medida visa atender a uma demanda tanto da prefeitura quanto dos moradores locais, que têm enfrentado dificuldades devido às más condições de iluminação na região durante a noite.

A iniciativa, que tem como objetivo proporcionar maior segurança e visibilidade aos transeuntes e motoristas que circulam pela área, foi amplamente solicitada pelos moradores. As reclamações quanto à falta de iluminação adequada ganharam força nos últimos meses, levando a prefeitura a interceder junto à CPFL para que medidas fossem tomadas.

Os seis postes já foram devidamente instalados, representando um avanço significativo para a qualidade de vida e segurança dos residentes e visitantes. Nos próximos dias, os braços de iluminação serão adicionados aos postes, completando assim o processo de modernização e melhorias na infraestrutura de iluminação da Avenida Ratelif.

 

243 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.