.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Serviços Urbanos - Terça-feira, 09 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura promove ações de zeladoria e limpeza

O objetivo é proporcionar ambientes limpos e organizados, que contribuam para a qualidade de vida da população


Em uma iniciativa voltada para aprimorar a qualidade urbana, a Prefeitura de Agudos reforça seus esforços em ações de zeladoria e manutenção de espaços públicos. O foco principal dessas atividades é tornar a cidade mais limpa, organizada e agradável para todos os moradores.

Diversas frentes de trabalho estão sendo intensificadas, abrangendo áreas como roçagem, recolhimento de galhos e a manutenção de espaços, incluindo parquinhos e praças. O objetivo é proporcionar ambientes limpos e organizados, que contribuam para a qualidade de vida da população.

No entanto, a eficácia dessas ações depende da colaboração ativa da comunidade. A prefeitura faz um apelo para que os munícipes evitem o descarte inadequado de resíduos, como sujeira, entulho e lixo, em locais não designados para tal finalidade. Essa parceria entre poder público e população é crucial para o êxito do programa de zeladoria.

"A participação da comunidade é fundamental para que possamos alcançar resultados duradouros. Estamos investindo em ações que vão além da estética, buscando criar um ambiente mais saudável e agradável para todos os moradores. Aliás, temos uma luta constante contra o mosquito da dengue, essas limpezas e manutenções também são no sentido de eliminar criadouros e evitar infestações", destaca o prefeito Fernando Octaviani.

Com a intensificação dessas práticas, a Prefeitura de Agudos visa não apenas revitalizar as áreas urbanas, mas também estender os benefícios para todas as regiões da cidade. A expectativa é que a colaboração da comunidade potencialize o impacto positivo dessas iniciativas, contribuindo para uma Agudos mais limpa.

408 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.