.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Saúde - Segunda-feira, 09 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Dia D de multivacinação: Agudos aplicou 727 doses

Diversas atividades foram organizadas, incluindo a distribuição de pipoca e algodão doce; a presença de personagens infantis e brinquedos infláveis encantaram os pequenos


A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Agudos promoveu no último sábado (07/10) o "Dia D de Multivacinação", uma iniciativa que teve como objetivo a atualização das carteiras de vacinação das crianças e adolescentes do município. O evento, que também celebrou o Dia das Crianças, foi um grande sucesso, com a participação da população.

A ação, que ocorreu nas salas de vacina do município, foi planejada pela Secretaria de Saúde para ser um momento especial para as crianças e suas famílias. Diversas atividades foram organizadas, incluindo a distribuição de pipoca e algodão doce, a presença de personagens infantis e brinquedos infláveis que encantaram os pequenos.

O principal foco do evento foi a atualização das carteiras de vacinação para crianças entre 0 e 15 anos, e a resposta da comunidade foi notável. Mais de 1.170 crianças compareceram ao evento para receber as vacinas que precisavam. Ao longo do dia, foram aplicadas 727 doses de diversas vacinas, contribuindo significativamente para a saúde e bem-estar da população infantil de Agudos.

“Foi um evento extremamente positivo, destacando a importância da vacinação das crianças para prevenir doenças e proteger a saúde de todos. As ações preparadas pela secretaria foram um sucesso e atraíram as crianças. Quem ganha com isso é o município e a nossa população”, explicou o prefeito Fernando Octaviani.

A Prefeitura de Agudos reforça a importância de manter as carteiras de vacinação em dia. E é por isso que as salas de vacina estão à disposição para realizar a atualização da vacinação de crianças e adolescentes, lembrando sempre que é necessário apresentar a carteirinha de vacinação.

657 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.