Saúde - Sexta-feira, 22 de Setembro de 2023

Saúde promove Audiência Pública para prestação de contas

Evento será no dia 26 de setembro na Câmara Municipal

Saúde promove Audiência Pública para prestação de contas

A Prefeitura Municipal de Agudos, por meio da Secretaria de Saúde, em conformidade com a Emenda Constitucional n° 29 à Constituição Federal, o artigo 12 da Lei Federal n° 8.689/93 e as instruções 01/2001 do Egrégio Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, convoca a população em geral e representantes das entidades de classe interessadas para participar da Audiência Pública. O evento acontecerá no dia 26 de setembro (terça-feira), às 9:00 horas, de forma presencial na Câmara Municipal de Agudos.

O principal objetivo da Audiência Pública é apresentar e discutir os relatórios financeiros e operacionais dos recursos destinados à Saúde, referentes ao Segundo Quadrimestre do Ano 2023. Além disso, serão abordados outros assuntos de interesse geral da população, e sugestões pertinentes ao Setor Municipal de Saúde serão acolhidas.

A participação da comunidade e das entidades de classe é fundamental para garantir a transparência e a eficiência na aplicação dos recursos da Saúde em Agudos. Portanto, todos estão convidados a se fazerem presentes e contribuir para o aprimoramento dos serviços de saúde no município.

Data: 26 de setembro de 2023

Horário: 9:00 horas

Local: Câmara Municipal de Agudos

Sua participação é importante! Juntos, construímos uma saúde melhor para nossa comunidade.