.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Saúde - Domingo, 24 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Informação sobre greve na UPA de Agudos é falsa

Pagina fake publicou desinformação com alarme desnecessário aos usuários da unidade


Informação sobre greve na UPA de Agudos é falsa

A Prefeitura de Agudos faz questão de esclarecer à população que as recentes alegações sobre uma greve na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) são completamente infundadas e falsas.

Foi identificada a circulação de um texto enganoso em uma página do Facebook, que afirma que médicos da UPA estão com seus salários em atraso. É importante destacar que tais afirmações são absolutamente falsas.

A própria diretora da UPA, Sra. Cláudia Alves Mazzuccio, prontamente desmentiu essas informações na publicação em questão. Em suas palavras, "Boa tarde, os médicos foram pagos, isso não procede!". Este esclarecimento da diretora reforça a absoluta falsidade da alegação.

A Unidade de Pronto Atendimento de Agudos mantém suas operações regulares e continua a oferecer serviços médicos de alta qualidade à comunidade, de acordo com os padrões que a tornam uma referência regional. 

Neste momento, a Prefeitura de Agudos insta a todos os cidadãos a confiarem exclusivamente em informações oficiais provenientes de fontes estabelecidas e confiáveis. Pedimos encarecidamente que evitem a disseminação de notícias falsas, uma vez que elas podem causar alarme desnecessário e prejudicar a credibilidade das instituições responsáveis por garantir a saúde e o bem-estar da população.

Compartilhe a verdade!

509 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.