Turismo - Sexta-feira, 28 de Julho de 2023

Agudos Rodeio Show: 1ª noite é um grande sucesso com quase 8 mil pessoas presentes

O evento é realizado ao lado do Ginásio Municipal de Esportes e a entrada é de graça

A cidade de Agudos comemorou em grande estilo a primeira noite do Agudos Rodeio Show, que teve início na última quinta-feira (27/07), em comemoração ao aniversário de 125 anos do município. O evento, realizado ao lado do Ginásio Municipal de Esportes, atraiu quase 8 mil pessoas em sua estreia.

O rodeio foi o destaque da festa, com montaria em touros e a eletrizante etapa "Pra Cima Deles", que animou e encantou o público presente. Os locutores Waltinho dos Santos, Leandro Sato e Tuta do Baio conduziram as emoções, tornando a experiência ainda mais empolgante.

A atração musical da noite ficou por conta da consagrada dupla sertaneja Humberto e Ronaldo, que protagonizou um show memorável com os principais hits de sua carreira, proporcionando mais de uma hora e meia de entretenimento e alegria.

A segunda noite do Agudos Rodeio Show promete ser igualmente emocionante, com a cerimônia de abertura do rodeio marcada para esta sexta-feira (28/07) às 21h. Logo após o rodeio, o público poderá curtir o show da talentosa dupla Fiduma e Jeca, que promete agitar a plateia com sua música contagiante. E para encerrar a noite em grande estilo, o DJ Fábio Lopes assumirá o palco, garantindo a diversão.

No sábado (29/07), a festa começa cedo, às 10h, com a tradicional Prova dos Três Tambores”. À noite o evento alcançará o seu ápice com a final do rodeio, às 21h, seguida pelo show da dupla sertaneja Augusto e Atílio. E para encerrar o evento com chave de ouro, Fabrício Flores subirá ao palco, prometendo uma apresentação inesquecível.

O Agudos Rodeio Show é promovido pela Prefeitura de Agudos e conta com estrutura completa para garantir o conforto e a segurança do público, incluindo estacionamento, praça de alimentação e arquibancada coberta. O recinto está localizado na avenida Richard Freudemberg, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes, e a entrada é gratuita, tornando o evento acessível a todos os moradores e visitantes da cidade.

A Prefeitura de Agudos convida a todos para participar do Agudos Rodeio Show e celebrar em conjunto os 125 anos desta querida cidade. A diversão, adrenalina e música de qualidade estão garantidas em todas as noites do evento.

Serviço:

Agudos Rodeio Show