Turismo - Terça-feira, 18 de Julho de 2023

Agudos recebe a Caravana TV TEM como parte das comemorações do seu aniversário de 125 anos

Evento acontecerá na Praça Tiradentes a partir das 8h com feira de artesanato, vacinação e apresentações culturais

Nesta sexta-feira, 21 de julho, a Praça Tiradentes será palco de um evento especial como parte das festividades do aniversário de 125 anos de Agudos. A cidade receberá a renomada Caravana TV TEM, em uma edição especial que contará com a presença dos âncoras do telejornal TEM Notícias 1ª edição (TN1), Daniel Schafer e Yonny Furukawa.

A Caravana TV TEM é um projeto criado para celebrar os 20 anos da TV TEM, afiliada à Globo, e já conquistou o coração de mais de 90 mil pessoas em mais de 60 cidades do Interior Paulista ao longo do ano. Devido ao sucesso alcançado, a emissora decidiu dar continuidade à ação, transmitindo, uma vez por mês, o TN1 ao vivo diretamente das cidades que fazem parte de sua área de cobertura.

Com o novo nome "Caravana TV TEM", Agudos é uma das cidades selecionadas para receber as equipes de jornalismo neste mês de julho. As atividades terão início às 8h na Praça Tiradentes e o ponto alto do evento às 11h45 com o início do telejornal.

Os âncoras Daniel Schafer e Yonny Furukawa estarão na praça, ao vivo, transmitindo as principais notícias da região para o município e toda a área de cobertura da emissora. Além disso, Agudos terá a oportunidade de mostrar sua cultura e atrativos, contando com a presença da feira de artesanato, tenda com serviços de saúde, como vacinação, e a oferta de pipoca e algodão doce para as crianças. O Coral da Melhor Idade da AATI (Associação Agudense da Terceira Idade) e a Corporação Musical Maestro João Andreotti também irão abrilhantar o evento com apresentações musicais.

"A 'Caravana 20 anos' percorreu 60 cidades do Interior Paulista, sendo uma grande oportunidade de estarmos ao lado de nossa audiência. Fomos muito bem recepcionados e isso nos motivou a tornar essa iniciativa recorrente, passando por outros lugares importantes que ainda não haviam sido contemplados. Desta forma, uma vez por mês, levamos a caravana para outros municípios da área de cobertura como forma de prestigiar quem nos assiste diariamente", enfatiza Osmar Chor, diretor de Jornalismo da TV TEM.

A Caravana TV TEM, em cada cidade que visita, produz reportagens especiais sobre a história do município, além de promover atividades em parceria com as prefeituras, como vacinações e feiras. Agudos tem a honra de fazer parte desse projeto especial, ressaltando a importância do município e proporcionando aos seus moradores uma experiência única.

A Prefeitura de Agudos convida a todos para participar desse evento marcante na Praça Tiradentes, na sexta-feira, 21 de julho, a partir das 18 horas. Venha prestigiar a Caravana TV TEM e participar do calendário de aniversário de 125 anos de Agudos juntamente com toda a comunidade.